Irmãos da Associação Espírita Casa do Caminho realizou na noite deste sábado, dia 22, a sua confraternização natalina e consequentemente o aniversário do nosso Mentor, o irmão Pedro Martins. A Casa do Caminho recebeu um grande número de trabalhadores, colaboradores e irmãos que ali buscam tratamento espiritual.
O Sr. Martins abriu a solenidade, contando parte da história de quase duas décadas da Casa do Caminho e da importância de todas as pessoas que ali vão em busca de orientação espiritual, tratamento de doenças e obsessões e outras variedades de tratamento que dispõe a AECC. Irmão Martins abriu a solenidade da mesma forma como ele abre as correntes no dia-a-dia dos trabalhos: com a oração universal o Pai Nosso.
Um dos atos da festa que emocionou a todos os presentes foi quando uma irmã conclamou todos os presentes para cantarem a música de São Francisco de Assis. Foi emocionante. Em seguida foram realizados sorteios de brindes aos presentes. Depois cantado os parabéns por mais um aniversário do Sr. Martins. A irmã Cinthia Imbiriba que vem escrevendo um livro sobre a vida de Martins presenteou o mesmo com uma boneca do que será o livro de sua vida.
Em seguida foi servida uma mesa de guloseimas natalinas. A festa teve som de violão e teclado e vozes dentre as quais da brilhante Rita, todos trabalhadores da Casa. O irmão da Casa do Caminho, e secretário de Estado, Nicias Ribeiro esteve presente. O CORREIO JURUNENSE, através do jornalista Jorge Mesquita esteve presente registrando a bela festa. Pela manhã ainda desta sábado, aconteceu a festa de confraternização das crianças e na manhã deste domingo ocorre a festa do Projeto Consolar com a presença de Papai e Mamãe Noel. O projeto da assistência há várias famílias da comunidade.
NA REVISTARIA DA YAMADA JURUNAS
FESTA NATALINA DO ‘PROJETO
CONSOLAR’ DA CASA DO CAMINHO
Foi magnífica a festa do ‘Projeto Consolar’ da Associação Espírita Casa do Caminho, na manhã deste domingo, dia 23 de dezembro, no bairro do Jurunas. A AECC ficou completamente lotada de crianças e seus respectivos familiares, e todos saíram da festa abarrotados de presentes, pois graças a Deus e os respectivos padrinhos, as doações transbordaram não só em quantidade, mas em qualidade, carinho e caridade de cada um que participou da grande festa. Confira em fotos, que podem dizer mais que mil palavras.